segunda-feira, 3 de abril de 2017

Aika na bienal e Sorteio especial!

NÃO É MENTIRA!!! Vai ter Aika na Bienal do Rio de 2017!!!
Juro pessoal, é sério!! Seguinte: A Ler Editorial abriu um espaço para autores independentes em seu stand, e lá teremos Aika – A Canção dos Cinco IMPRESSO! É isso aí! E o livro contará com as ilustrações inéditas em relação a versão wattpad!
Vai ser assim: nos dias 1 e 8 de setembro, sextas-feiras (porque sexta é dia de Aika ^^^ ), ficarei de 12 às 14h dando autógrafos e nesse horário, teremos o stand só pra gente, com exemplares impressos e brindes! 
Além disso, fiz uma parceria com a Hidaru Plushes, uma amiga que faz pelúcias lindas personalizadas e olha só: temos duas da Aika já prontas! Ah, e outro personagem importante já está em produção, conseguem adivinhar quem será? (*u*)

E para comemorar tanta notícia linda, vou sortear uma pelúcia da Aika! Confira as regras para participar do sorteio, que será dia 5 de abril! Ele acontecerá pelo facebook, clicando aqui!



Cada comentário vai ganhar um número para ser sorteado e o vencedor me mandará seu endereço para postagem! A pelúcia de Aika tem cerca de 18cm de altura, é toda fofinha e as outras unidades serão sob encomenda.:
Ah, e se você vai vir na Bienal, confirme sua presença no evento: https://www.facebook.com/events/721495094685319/ (e aí vcs vão ter certeza q não é mentira, porque meu nome está lá u_u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário