quinta-feira, 19 de março de 2020

Quarentena de leituras


Olá, pessoal.

Vivemos tempos difíceis, mas temos ótimas armas de defesa: histórias! Seja sobre mundos fantásticos, romances suaves ou até mesmo planetas nunca explorados, serão elas que ajudarão a superarmos essas semanas de tensão. Serão seus personagens que tirarão nossa mente do torpor do medo. Serão os heróis e heroínas que nos inspirarão a nunca desistir e cuidar daqueles que precisam de nós.

A Saga Aika tem como protagonista uma jovem que entregou seu coração e tristezas aos animes e mangás. Através de suas histórias e de seus personagens, Aika pôde encontrar forças para enfrentar o bullying e o preconceito por ser mestiça. Os heróis que ela acabou encontrando lhe ensinaram a lutar e a encontrar sua própria força, até então desconhecida.

Tal qual Inuyasha, Eragon, Shurato, Madoka Magica, Harry Potter e tantas outras histórias me ajudaram, fico feliz em saber hoje que Aika também está ajudando vocês a sorrirem e se emocionarem. Isso é tão mágico que é difícil encontrar palavras! As mensagens dos leitores sempre me deixam radiante de alegria!

E, para aqueles que já leram Aika e buscam novas histórias, convido todos a participar do 3º encontro de Dragões da Editora Pendragon! Neste fim de semana todos os ebooks da Editora, inclusive os de Aika, ficarão disponíveis para download gratuito! E os participantes ainda podem ganhar brindes nos sorteios e gincanas!

Link do evento totalmente online e gratuito: https://www.facebook.com/events/242738456749539/
Vejo vocês lá no domingo, às 13h, onde programei uma brincadeira superlegal para os amantes de Aika e valendo brindes! 

Enquanto isso, não se esqueçam de se cuidar! Lavar bem as mãos, usar álcool em gel mesmo quando segurar em barra do ônibus, dinheiro e principalmente no celular. Nada de aglomerações e procurem ficar em casa. Fiquem atentos aos familiares idosos! (e e se eles teimarem falando que não é ada demais e "que todo mundo tá saindo", vingue-se: eles não são todo mundo u_u - eu odiava quando minha mãe falava isso XD)
 Até o dia do evento no facebook da Editora Pendragon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário