sábado, 21 de março de 2020

A Saga Aika gratuita!

Olá, pessoal! 

Sei que estamos todos apreensivos com o avanço da pandemia do Covid-19. Temos que ficar atentos para proteger quem mais precisa de cuidados e permanecer em casa, pelo bem deles. 

Para aliviar nossos corações temorosos, a Editora PenDragon, que publica a saga Aika, está disponibilizando todos os livros como e-books gratuitos nos dias 21 e 22 de Março de 2020! Além deles, você ainda poderá ler os Extras da saga: “A Pérola Cósmica de Kinryuu” e “Quando nasceu a Amizade”, que permanecerão gratuitos. 

Seguem os links dos livros:

Aika – A Canção dos Cinco (Livro 1)


Gattai é um mundo fantástico assolado por estranhas catástrofes naturais e uma interminável guerra entre as raças que o habitam. Em meio ao caos, surge um guerreiro com asas de Fênix destinado a trazer o equilíbrio entre a natureza e suas criaturas. Porém, ele foi amaldiçoado por um terrível demônio que devora sua alma. A única pessoa que pode salvá-lo não pertence à Gattai, e sim ao nosso mundo: Aika Akatsuki dos Anjos, uma estudante japonesa mestiça, nascida no Brasil e grande fã de histórias de magia e fantasia. A jovem que enfrenta diariamente a dura rotina de estudos e discriminação por sua ascendência vê sua vida transformada com a descoberta da existência de Gattai e de seu grande ídolo. E para salvá-lo, ela terá que enfrentar seus medos, atravessar um portal mágico, lutar contra terríveis criaturas… tudo isso sem ser reprovada no ensino médio.
Aika voará em dragões, aprenderá o que é realmente uma guerra e lutará para salvar o herói não apenas de grandes inimigos, mas de si mesmo.





 

Aika – O tabuleiro do Oráculo (Livro 2)

— Pobre Guardiã… Só pode ver aquilo do que tem conhecimento. E isso é algo que não obterá de qualquer um …”
Aika se vê dividida entre a alegria de reencontrar Lis, sua amiga de infância, e o medo de envolvê-la com o portal de Namimeido. Enquanto isso, em uma breve viagem pelas terras dos Aquaeternos, Kurikara é convocado pelo misterioso Oráculo dos Midori-mizu, uma entidade capaz de revelar segredos sobre o passado e o futuro, e que desafiará o coração do Guardião com uma terrível profecia.
Em meio a estranhos acontecimentos em Gattai e na Terra, Aika, Kurikara, Riko e Iruka terão que enfrentar muitos desafios, entre eles os seus próprios sentimentos.

 






Especiais:

Aika Especial 1 - Mangá A Pérola Cósmica de Kinryuu


 “A Pérola Cósmica de Kinryuu” é um spin-off do livro “Aika – A Canção dos Cinco’. Ele é, na verdade, o 13º capítulo do livro transformado em mangá, com cenas extras não existentes na obra original, contando mais sobre o herói Kinryuu. O livro trata da história de Aika Akatsuki dos Anjos, uma colegial de 16 anos que descobre que os personagens e o mundo de seu mangá favorito existem de verdade, mas seu querido herói corre grande perigo e somente ela pode salvá-lo. Kinryuu é um dos principais personagens da história, e em “A Pérola Cósmica de Kinryuu” é contada como a história dele começou.




Aika Especial 2 - Quando nasceu a amizade


Todos sabem que Kurikara, Riko e Iruka são inseparáveis. A ligação entre os três é tamanha que não é preciso palavras para saberem o que estão pensando, basta apenas uma troca de olhares. Porém, antes dessa forte amizade surgir, havia uma série de tensões que os fez inimigos por meses: diferenças entre suas raças, desconfianças, traumas... que evento teria então despertado o laço que hoje uni o trio de Gattai em sua mais nova aventura?

---> ATENÇÃO!!! <----
Especial com três ilustrações inéditas feito para os leitores da Saga Aika que leram o livro 1: Aika - A canção dos Cinco. Não aconselhável para aqueles que não o leram, pois levarão spoilers!


Compartilhe Aika e #ficaemcasa 

#mangá #anime #fantasia #literatura #lendo #leia #leitura #covid_19 #coronavirus #covid19

Nenhum comentário:

Postar um comentário