sexta-feira, 3 de abril de 2020

Kurikara trazendo um recado sério: queimaduras por álcool em gel

O herói que controla as chamas da Saga Aika veio trazer um recado muito sério: pessoas que estão se queimando pelo uso indevido de álcool em gel. Infelizmente já houve até uma morte!
Pessoal, tomem cuidado! Álcool em gel é inflamável! Tudo bem que estamos todos com medo do #coronavirus , mas lavar as mãos e não levá-las ao rosto já é uma boa proteção. Use o álcool quando sair de casa!

Eu ia colocar um quadro dizendo para que as pessoas não fumem, mas a grande maioria não irá parar... Todavia, peço que compartilhem essa tirinha o máximo que puderem! A situação é grave e nossos hospitais, que já são sobrecarregados, não poderão dar conta de contaminados pelo vírus e mais uma galera com queimadura por causa de álcool! Cuidado também com fake news e 'pseudo-receitas' de álcool. Isso pode custar vidas!

Versão da tira menor:


#COVID19 #Coronavid19 #coronavirusbrazil #alcoolgel #alcoolemgel #alcool #perigo #incendio #queimaduras #noticias #hospitais #anime #manga #fantasia #leia #livro #saga #ikemen #animeboy #heroi #dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário