terça-feira, 9 de abril de 2019

Novidade especial: os livros de Aika serão publicados pela Pendragon!

Foto tremida porque eu estava muito emocionada ^^'
Sei que está chovendo, sei que os dias têm sido muito difíceis (especialmente para os cariocas como eu), mas hoje quero trazer um anúncio lindo e especial para todos os leitores da saga Aika: a editora Pendragon vai publicar Aika - A Canção dos cinco e Aika - O tabuleiro do Oráculo!!

Sim, vamos ter os dois livros impressos para a Bienal de 2019, que acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 30 de agosto a 8 de setembro no Riocentro! E com uma novidade: ilustrações novas para Aika - A Canção dos cinco e uma nova capa para Aika - O tabuleiro do Oráculo!

Estou muito feliz e ansiosa com essa notícia! Me senti super acolhida com a Pendragon na publicação de Os Quatro Dragões e mal posso esperar para ver Aika entrando nessa família linda!

Também quero agradecer a todos os leitores e parceiros por ajudarem a fazer Aika crescer e ganhar o mundo! Esse anúncio é para vocês!

MAS, antes que perguntem, preciso avisar que Aika terá que ser retirado do Wattpad e da plataforma Agakê, para que a editora possa publicar. Como eu já havia prometido aos leitores colocar o livro 2 até o final, as publicações seguirão normalmente toda sexta até o último capítulo (que deve sair por volta de agosto.) Então, os livros ficarão completos por uns 15 dias e depois, se tornarão amostras. Peço com carinho que compreenda essa mudança, pois se não, a editora não poderia vender. Ninguém iria querer o livro sabendo que ele está gratuito em outro lugar... e todos nós temos que sobreviver de nosso trabalho. Em compensação, você poderá ter o livro impresso, revisado, com ilustrações inéditas e a sua disposição para ler quando quiser ou só admirar na sua estante <3

Agora, quero saber de você o que achou dessa novidade incrível! E qual cena de Aika - A Canção dos cinco você gostaria de ver ilustrada nessa nova edição especial? Conta aqui nos comentários!

Ah! Siga a página de Aika e da editora Pendragon no facebook para ter mais informações:
https://www.facebook.com/aikasaga/   e   https://www.facebook.com/editorapendragon/

Nenhum comentário:

Postar um comentário