segunda-feira, 1 de abril de 2019

Hoje é aniversário da Aika!


Hoje não é sexta mas, é dia da nossa heroína! <3 Aika está fazendo aniversário neste 1º de abril junto com sua autora e NÃO É MENTIRA u_u

(Eu, autora que vos fala, estou há 25 fucking anos tentando convencer as pessoas que não acreditam que meu aniversário é hoje...)

E sim, também é aniversário de muitos, mas muuuuitooos outros personagens! Um site chamado "schara sunrockgo" tem mais de 10 mil aniversários de personagens de anime/mangá registrados, e você pode ir lá ver qual personagem sopra as velinhas contigo! (o link ficará nos comentários). Eu já sabia sobre a Sakura, o Watanuki e o Inuyasha*, mas tantos outros me deixaram surpresa!

Não sei exatamente o porquê de ser uma data tão comum assim nas histórias. Talvez seja por culpa da floração das cerejeiras no Japão. É primavera lá e em algumas regiões do país, as sakuras estão colorindo as cidades a partir de hoje. A floração começa do sul e vai subindo até o norte por volta de 20 de março a 20 de abril, devido a influência do clima. As fotos desse período são lindas demais!

Conta aqui nos comentários se você faz aniversário com algum personagem!

*a data do aniversário do Inuyasha não foi definida pela autora, mas o fandom definiu que seria 1º de abril faz alguns anos xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário