Mostrando postagens com marcador Livro 1. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Livro 1. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Versão impressa de Aika - A Canção dos Cinco !

Ok, vocês me convenceram! Quem não puder ir a Bienal do Rio de Janeiro não precisa sofrer: estou liberando a venda de Aika <3
Mas antes que fiquem confusos, preciso explicar a situação: Para quem não sabe, tudo tem que sair do meu bolso, desde a impressão dos livros aos brindes, marcadores e postagem. Não posso garantir a todos que terei Aika a venda sempre que quiserem enquanto nenhuma editora me ajudar e eu tiver que continuar independente. Porém, fiquei me sentindo mal pela galera que me acompanhou desde o começo no Wattpad e que não poderia ir... Por isso, decidi liberar uma parte para vocês \o/ 
Para quem for do Rio e puder ir na Bienal, peço com muito carinho que esperem até lá, vai valer muito a pena! Além de receber o livro autografado, teremos brindes como marcadores diferentes, adesivos dos personagens, postais e bottons, poderemos nos encontrar, tirar fotos e dar abraços quentinhos <3















Vou continuar na luta com Aika. Se tudo der certo, vai ter para todo mundo e para a Bienal! E peço que continuam compartilhando <3
   Sobre a versão impressa:
Formato 16x23, brochura com orelhas
368 páginas em Papel pólen - aquele amarelinho lindo <3
Vem com 2 marcadores de brinde, um autografado <3
Preço: 25 reais + 10 reais de frete, à venda pelo Mercado livre. 
Ou seja, quem só puder pagar com boleto, não ficará sofrendo! Lá tem opções de cartão, boleto e muito mais. O frete é fixo para todo o Brasil.


1 - Clicar em comprar
2 - Vão aparecer 2 opções, clique em "Entregar no meu endereço - Questionei o custo ao vendedor." e espere aparecer uma caixinha lá em baixo. Lá, digite o valor de 10 reais e clique em continuar.
3 - Escolha a forma de pagamento e pronto!

Sobre a Bienal:
Será nos dias 1 e 8 de setembro, das 12 às 14h
Stand da Ler Editorial, Rua H, pavilhão Azul (na frente da editora Rocco)
__________
PS: Alguns serão mandados em papel de presente :v
PS2: estarei nos finais de semana na Bienal também e em dias marcados. Avisarei do meu paradeiro no facebook :3
PS3: QUEM FOR DE FORA DO BRASIL, me chama no inbox no face. Precisamos conversar x_x

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Prêmio Wattys 2016 e sorteio!

É com muita alegria que, nesta sexta-feira chuvosa no Rio de Janeiro, Aika - A Canção dos Cinco se tornou um dos premiados no maior concurso de escrita online do mundo: o Wattys 2016! O livro venceu na categoria "Narrativa Visual", onde entram os livros que inovaram através do uso de imagem com o texto!


O link com a lista dos premiados é este aqui: http://wattys.wattpad.com/winners/pt-BR/
Foram mais de 140.000 inscrições e sinto-me honrada por ter meu primeiro livro como vencedor. Mal consigo acreditar, principalmente nessa categoria *---*

E para comemorar, estou realizando um sorteio especial lá na página do Facebook, mas só vale por lá! Curta a página oficial e confira:https://www.facebook.com/aikasaga/


Obrigada a todos pelo carinho e apoio! Até a próxima \o/

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Nova Capa!

AÊ GALERA! A capa de Aika está pronta *o*
Ela não ta linda? *-----*



Quer baixá-la em melhor qualidade? Segue o link: http://lucialemos.deviantart.com/art/Aika-cover-wattpad-627381465

E ainda tem versão Wallpaper!

Baixe em alta qualidade: http://lucialemos.deviantart.com/art/Aika-L1-Wallpaper-wattpad-627386644

Até a próxima *o*

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Um presente de Natal

"Adorei :3 personagens originais e bem construidas. História mega épica :3Emoticon colonthree" - DragoaElementar
"Achando muito legal a fusão de formatos (livro, anime e mangá). O tema é original e a escrita é envolvente. ‪#‎partiuparte2‬!" - FelipeBiavo
"Você tem uma escrita rica e mesmo assim não deixa ela cansar o leitor. Acho que isso acontece porque muda de plano rapidamente e não perde tempo com detalhes desinteressantes." - EfraimRafael
"Velho, na boa, muuuuuuito top *-*
Você consegue criar um universo fantástico de um jeito que dá pra ver cada detalhe acontecendo *0000* - As lutas, os personagens, o cenário... Tudo!
Um dos melhores prólogos que já li, sério ><" - Diego_Lourenco
"Sá bagaça é foda xD O melhor prólogo que li até hoje, e ainda tem a parte dois *---* To encantado com a escrita, é bem rica em detalhes, as batalhas sao claras e os personagens bem humanizados, além de ser super original!Emoticon wink É o que dá mais gosto de ler. Parabens! Estarei acompanhando." - Paulo_depaula

Esses são alguns dos comentários no Wattpad *-* É muita felicidade gente! Isso é um verdadeiro presente de Natal *----*Emoticon heart
E hoje tem mais: Capítulo "Ameaças" no AR! Segue no link:
https://www.wattpad.com/…/53716970-aika-a-can%C3%A7%C3%A3o-…

Felix Natal, galera! Tudo de bom pra todos \o/

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Interlúdio ~ Sobre a Maldição Parasita


- As pessoas não sabem o que é ter medo. Elas realmente não sabem o que é. É pior do que um inimigo a sua frente. É um inimigo que surge de toda parte. De dia, de noite, no semblante de um estranho ao rosto inocente de um amigo. É algo que você não vê, mas está a sua volta o tempo todo. E quando você menos espera, ele surge do nada e te devora. Pior. Ele faz com que você se devore, se destrua. A si e aos poucos que tentam te ajudar.
- Poucos?
- Sim. Poucos. Poucas são as pessoas que se importam. Às vezes nem é culpa delas. Todos têm problemas, logo, não tem tempo para ouvir sobre seus. E aí você tenta enfrenta-los sozinho, pois quando você fala de seus medos, as pessoas se afastam. Elas não podem fazer nada, e nem ao menos tentam.
- Mas por quê?
- Porque pessoas querem estar com pessoas que as façam felizes. Ninguém quer ficar perto de alguém problemas ou triste. Ninguém se pergunta se essa pessoa precisa de um abraço. Não, este mundo diz ao amaldiçoado pelo medo que ele não tem tempo pra isso. Que se ele tivesse o que fazer, não sofreria. Que basta só ele não pensar. Não se lembrar daquilo que o levou a ser tragado pelo medo. Só que as coisas não são assim.
- Mas essa maldição tem forma...?
- Depende da pessoa. Eu já vi uma... É como se fosse uma marca com cor-de-sangue alojada nas suas costas. Não é uma cicatriz. Ela tem volume e peso. Ela fala. Ela te sussurra no escuro. Quando você acha que está livre, ela cresce e estrangula sua coluna, a ponto de impedir você de andar.
- Então... A pessoa fica presa na cama?
- Ou em seus próprios pensamentos. Mas o pior é o que ela te faz fazer. Essa maldição toma conta do seu corpo e das suas palavras. Aí, seu espírito fica aprisionado em seu próprio corpo, assistindo incapaz seu medo em forma de maldição assumir todos os seus movimentos.
- Como assim? O que ela te obriga a fazer?
- Ela te impede gritar. O faz se isolar. Ela faz você se afastar dos poucos que o amam de verdade através de palavras que você jamais as diria. Ela te transforma numa fera acuada e em pânico, sangrando numa caverna escura e lodosa, cuja menor aproximação, a fera rosna e afasta até o melhor e mais paciente curandeiro. A maldição do medo o faz destruir quem te ama e te faz se destruir. Família, amigos, sonhos... Tudo é perdido. Você não consegue mais enfrentar tanta coisa. Você atingiu o ápice do vazio.
- Isso é horrível... Mas ela tem que ter cura!
- Doenças do corpo tem cura. Se não tem, você encontra, seja daqui a um ano ou um século. Mas a maldição do medo... Ela não tem cura. Ela faz você se devorar e se destruir. Ela vai torna-lo cada vez mais solitário e em pânico. Ela vai fazer você confundir um amigo com um inimigo. Vai fazer com que você se devore para ela, como um parasita. E quanto mais você afunda, mais você se odeia, porque não consegue enfrentá-la. Você se torna então um fracassado. E este mundo não tolera os fracassados.
- E como isso termina?
- Sua existência se apaga, deixando uma casca vazia. Aí acontece o mais engraçado... Aparecem pessoas de toda parte se dizendo arrependidas por não ajudar ou surpresas por nunca imaginar que alguém, que passava uma imagem tão forte, fosse capaz de se destruir.
- Mas... Ninguém tem culpa...
- O mundo está cada vez mais rápido e egoísta. As pessoas que deveriam se aproximar, estão se afastando. É solitário.
- Você fala como se conhecesse alguém que está passando por isso.
-...
- Quem é essa pessoa?
Uma pausa. Um suspiro.
- É uma pessoa que nasceu com o dom de fazer as pessoas voarem. Ela até tem o poder de voar, mas não consegue mais. A marca da maldição parasita em suas costas já ocupa e estrangula suas asas, embora, ele não permita que outros a vejam.
- E essa pessoa pode ser salva?
-... Eu não sei... Mas preciso tentar!
Domingo, 9 de agosto de 2015.
 --- // Este texto não faz parte oficialmente do livro Aika - A Canção dos Cinco.  //---
Trata-se de uma reflexão interpessoal,  um diálogo interno sobre talvez o maior inimigo de toda a saga de Aika - e talvez de muitos de nós. Eu a trago aqui para que você também reflita; e o preparo discretamente para o tão aguardado encontro de Aika, quando ela finalmente ficará frente-a-frente com Kurikara, o herói amaldiçoado.

Continue acompanhando Aika - A Canção dos Cinco no Wattpad!

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O mundo de Gattai


O mundo de Gattai:

"Criada da união de cinco deuses chamados Suzaku (Deus do reino do Fogo), Kujira (Deus do Reino das Águas), Yunikon (Deusa do Reino da Terra), Tsuru (Deus do Reino dos Céus) e Tamaryuu (Deusa do Reino das Almas) que se uniam para criar um mundo de harmonia. Nele criaram habitantes semelhantes aos seres humanos, mas sem poderes. 
Contudo, Gattai era instável. Um mundo onde nevava no verão e a colheita não tinha lua certa. E como muitos passavam por dificuldades, os deuses decidiram escolher cinco pessoas para auxiliarem em caso de necessidade, já que eles mesmos não podiam descer ao mundo dos vivos. Essas pessoas foram chamadas de Guardiões de Gattai, os que tinham os “Poderes dos Deuses”. Assim, eles anteviam desastres, ensinavam às pessoas como cultivar e domar animais, além do conhecimento sobre magia e os ciclos da natureza. A cada geração, mais o mundo progredia e mais as pessoas iam aprendendo com eles, reorganizando o mundo e tornando-o quase uma utopia, pois até os desastres e “irregularidades” da natureza foram contidos. Grandes cidades foram construídas assim como Templos dedicados aos deuses e seus guardiões.
Porém, na quinta geração de Guardiões, dois deles (uma mulher que tinha os poderes de Suzaku e um homem com os de Tamaryuu) se apaixonaram. Da união nasceu uma criança que, para a surpresa de todos, tinha os poderes dos deuses em seu corpo: asas de fênix, o controle das chamas e a capacidade de interagir com os mortos – e sem a necessidade de invocar seus deuses. Esse evento foi chamado de A Traição, o dia em que os Guardiões tomaram os poderes divinos definitivamente para corpos mortais."

Apresento a vocês um pouco desde incrível mundo, lar de Kurikara, Riko, Iruka e Tsubomi. Este símbolo que desenhei representa não apenas Gattai, mas "uma pessoa em Gattai". E isso é a chave para conhecer os segredos e a magia deste mundo.

E apresento a vocês o mapa de Gattai! Vocês vão precisar ;-)

Porque toda sexta é dia de Aika!