Ela não ta linda? *-----*
Quer baixá-la em melhor qualidade? Segue o link: http://lucialemos.deviantart.com/art/Aika-cover-wattpad-627381465
E ainda tem versão Wallpaper!
Baixe em alta qualidade: http://
Até a próxima *o*
Rio de Janeiro – 29 de janeiro de 2016
O Especial “A Pérola Cósmica de Kinryuu” na verdade foi um trabalho de faculdade e foi desenvolvido por volta entre novembro e dezembro de 2014. Nesse ano, o livro ainda estava em desenvolvimento e os personagens não estavam com seus traços definidos. Como alguns sabem, sou aluna do Curso de Comunicação Visual Design da UFRJ e essa versão em “mangá” do capítulo “Kinryuu” foi um projeto de conclusão de uma disciplina chamada Técnica e Produção da Imagem - Quadrinhos. Nela, cada aluno deveria desenvolver sua própria HQ e eu me aproveitei de Aika para realizar um teste pessoal: se deveria ou não fazer Aika em mangá.
Meu objetivo era fazer o capítulo do mangá de Kinryuu sem as presenças de Aika e Kurikara, mas o professor me desafiou a misturar os dois mundos em menos de 14 páginas, utilizando obrigatoriamente cores. Por isso as falas estão alteradas, para que o leitor pudesse entrar no mangá de Kinryuu, indo e voltando com Kurikara. Foi divertido, apesar do curtíssimo tempo de execução (menos de três semanas mal dormidas). E, faltando um dia para a impressão e entrega final, todos os arquivos foram corrompidos pelo excesso de tamanho… Consegui terminar e entregar uma versão impressa, mas havia perdido os editáveis completamente. Chorei muito porque, apesar de já ter decidido que Aika ficaria melhor como livro, eu queria muito que os futuros fãs pudessem ler esse especial.
E somente no final de 2015 que consegui, por uma tremenda sorte, recuperar tudo que havia perdido. Restaurei todos os editáveis e fiquei chocada com a mudança no traço. Essa versão que vocês têm agora está parcialmente modificada, pois antes a Aika e o Kurikara estavam com seus traços mais duros. Alterei o mínimo porque gosto de ver essa mudança. Curiosamente, Kinryuu, Rie e todas as cenas do mangá nunca mudaram.
Espero que goste desse especial, pois ele foi muito importante para mim <3
Um grande abraço,
Lúcia Lemos
"Adorei :3 personagens originais e bem construidas. História mega épica :3Emoticon colonthree" - DragoaElementar
"Achando muito legal a fusão de formatos (livro, anime e mangá). O tema é original e a escrita é envolvente. #partiuparte2!" - FelipeBiavo
"Você tem uma escrita rica e mesmo assim não deixa ela cansar o leitor. Acho que isso acontece porque muda de plano rapidamente e não perde tempo com detalhes desinteressantes." - EfraimRafael
"Velho, na boa, muuuuuuito top *-*
Você consegue criar um universo fantástico de um jeito que dá pra ver cada detalhe acontecendo *0000* - As lutas, os personagens, o cenário... Tudo!
Um dos melhores prólogos que já li, sério ><" - Diego_Lourenco
"Sá bagaça é foda xD O melhor prólogo que li até hoje, e ainda tem a parte dois *---* To encantado com a escrita, é bem rica em detalhes, as batalhas sao claras e os personagens bem humanizados, além de ser super original!Emoticon wink É o que dá mais gosto de ler. Parabens! Estarei acompanhando." - Paulo_depaula